Eureka Coworking
| On 6 anos ago

O Eureka Coworking está fazendo a venda de tickets para ação do MC Dia Feliz

No Eureka Coworking, é possível comprar um vale para um Big Mac – protagonista da campanha. Toda renda será revertida para instituições que trabalham em benefício de adolescentes e crianças com câncer

 

O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s! Por meio dele, a empresa desperta a atenção de toda a sociedade com o objetivo de sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de zero a 19 anos: o câncer. A campanha, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e apoiar projetos que contribuam para a causa, por meio da compra do lanche Big Mac e produtos promocionais da campanha.

A arrecadação total, também consiste na venda de tickets antecipados de Big Mac, que poderão ser trocados pelo famoso lanche, no dia do evento. O Eureka Coworking, espaço de trabalho compartilhado localizado na Chácara Klabin, venderá tickets que dão direito à um Big Mac no Mc Dia Feliz de 2018, por R$ 16,50. Quem quiser adquirir, já pode ir direto no Eureka das 8h às 18h (aceitam dinheiro ou débito). Estes tickets serão revertidos para o GRAACC, uma das principais instituições de São Paulo inseridas na campanha. Além de diagnosticar e tratar o câncer infantil em seu hospital, o GRAACC atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa, também fazendo parte do Mc Dia Feliz. Lembre-se! Caso você não goste do lanche Big Mac e dos lanches Mc Donald’s, você também pode participar da boa ação, adquirindo os tickets e doando estes para alguém!

A campanha ocorre todo ano durante o último sábado do mês de agosto. Este ano, o McDia Feliz será no dia 25 de agosto. Neste dia, toda a arrecadação obtida com a venda do Big Mac, isoladamente ou na McOferta 01 (exceto impostos), é revertida para o apoio a projetos de instituições que trabalham em benefício de adolescentes e crianças com câncer.

Saiba mais sobre o Mc Dia Feliz no site mcdiafeliz.org.br

 

Sobre o GRAACC

O GRAACC é uma instituição social sem fins lucrativos que nasceu em 1991 para garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura. Para isso, desde 1998, possui um hospital que, em parceria técnica-científica com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), é referência no tratamento da doença, principalmente os casos de maior complexidade e alcançando altos índices de cura. Por ano, mais de 3.500 pacientes são atendidos. Além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o GRAACC atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa. Fundamentado na parceria universidade, empresa e comunidade, o GRAACC conta com a colaboração de milhares de empresas e pessoas para existir.

Saiba mais sobre o GRAACC no site graacc.org.br

 

Sobre o Eureka Coworking:

Localizado na rua Ernesto de Oliveira – 361 na Chácara Klabin, o Eureka Coworking oferece escritórios privativos, cozinha, recepção com coffee break, salas de reunião e espaço de happy hour para abrigar empresas de diversas áreas. Tudo isso, compõe um local de trabalho compartilhado que propõe a prática colaborativa para o futuro da dinâmica do trabalho, desenvolvendo um ambiente que possibilita, conectar pessoas e multiplicar ideias, impactando, de forma positiva, a vida das pessoas. Conhecido por incentivar o uso da bicicleta em São Paulo, o Eureka recentemente recebeu o prêmio SP de Bike ao Trabalho 2018.

Share

Este site utiliza cookies