O HyperXP, um ecossistema para oferecer crescimento pessoal e profissional por meio de conteúdo, networking e plataformas, acontece em São Paulo, pela segunda vez, durante três dias no mês de abril. Durante esse período, executivos e empreendedores se unem para trocar experiências e elevar o potencial de suas vidas pessoais e carreiras.
Os bastidores de empresas que atuam com estratégias de vanguarda, tão inacessíveis, estão de portas abertas, durante o HyperXP, para que os participantes possam absorver conhecimentos sobre o mercado de tecnologia e inovação, assim podendo aplicá-los em suas jornadas.
A experiência, única no Brasil, traz mentoria coletiva e individual com os anfitriões, que são CEO’s, diretores de RH e headhunters de grandes empresas.
Os palestrantes são escolhidos a dedo. “Eles devem ter credibilidade e bastante visibilidade em seu histórico, para que possam compartilhar sua história pessoal e profissional, contando como chegaram onde estão e como veem o futuro do mercado do trabalho, inclusive em relação à entrada do mundo digital e a inteligência artificial. Assim, mostram como fazer a diferença na vida das pessoas”, explica Jederson Beck, COO do HyperXP.
Quem busca o evento são empreendedores, executivos, profissionais liberais e também quem está em transição de carreira. “Devemos sempre buscar aperfeiçoamento e realização. Por isso, nossos participantes focam em melhorar, podendo se movimentar dentro das empresas ao se alimentarem de conteúdo. E os mentores ajudam nesse caminho árduo”, conta Beck. O HyperXP oferece 30 vagas para que todos possam aproveitar ao máximo tudo que é oferecido.
Além dos encontros presenciais, a plataforma Hyper Academy mantém os “Hypers” conectados de forma gamificada para que estudem, juntos, sobre as tendências e soluções para o futuro. Beck explica que a rede possui muitos contatos para que todos se ajudem e cresçam juntos. Na plataforma, além de encontros entre profissionais, há aulas online e conteúdo vindo até mesmo de eventos internacionais. Assim, a comunidade usufrui das estratégias mais modernas aplicadas pelo mundo.
“Em nossa primeira missão, tínhamos cinco pessoas em transição de carreira e já estão todas recolocadas no mercado. Donos de startups venderam seus negócios para outras pessoas, inclusive para palestrantes que tiveram interesse durante a apresentação no HyperXP”, revela Beck. “Essa é a melhor resposta que podemos ter. O evento está na mão dos participantes e o sucesso depende da interação e networking entre profissionais”.
Como de costume, o HyperXP finaliza a maratona no rooftop da Eureka Coworking na Av. Paulista. “Para nós é muito importante essa interação e networking que o evento proporciona, conhecemos novas pessoas e a rede sempre se amplia positivamente”, diz Fanny Moral, cofundadora da Eureka Cowoking.
A próxima edição do HyperXP acontece em junho. Fique de olho no site oficial para se inscrever, usufruir dessa rede de conhecimentos e elevar sua carreira a um novo patamar.
Todo grande feito começa por uma ideia. A nossa foi criar um espaço para receber, conectar e multiplicar iniciativas, criando o ambiente ideal para que pessoas transformem suas ideias em realidade, pois um coworking não é formado por salas e mesas, mas pelo material humano que reúne e as conexões que possibilita.
Nossa rede é formada por profissionais e startups dos mais diferentes segmentos, que conversam entre si e contam com um ambiente que incentiva o surgimento de projetos conjuntos.
Introdução Em plena transformação laboral, Lisboa tornou-se um dos destinos preferenciais para freelancers, startups e…
O novo normal precisa de um novo espaço: o escritório flexível para empresas O cenário…
O cenário atual dos espaços de coworking em Portugal exige uma adaptação constante às novas…
Introdução Já pensou que as plantas são excelentes estrategistas? Que se comunicam, colaboram, inovam e…
Organizar um evento corporativo em Lisboa pode parecer desafiador — encontrar o espaço ideal, garantir…
Introdução Em um mundo em constante transformação, marcado por desafios ambientais, sociais e econômicos, o…
Este site utiliza cookies