HYPER XP

HyperXP une empreendedores e profissionais para desenvolvimento de carreiras

Compartilhe

O HyperXP, um ecossistema para oferecer crescimento pessoal e profissional por meio de conteúdo, networking e plataformas, acontece em São Paulo, pela segunda vez, durante três dias no mês de abril. Durante esse período, executivos e empreendedores se unem para trocar experiências e elevar o potencial de suas vidas pessoais e carreiras.

Os bastidores de empresas que atuam com estratégias de vanguarda, tão inacessíveis, estão de portas abertas, durante o HyperXP, para que os participantes possam absorver conhecimentos sobre o mercado de tecnologia e inovação, assim podendo aplicá-los em suas jornadas.

A experiência, única no Brasil, traz mentoria coletiva e individual com os anfitriões, que são CEO’s, diretores de RH e headhunters de grandes empresas.

Os palestrantes são escolhidos a dedo. “Eles devem ter credibilidade e bastante visibilidade em seu histórico, para que possam compartilhar sua história pessoal e profissional, contando como chegaram onde estão e como veem o futuro do mercado do trabalho, inclusive em relação à entrada do mundo digital e a inteligência artificial. Assim, mostram como fazer a diferença na vida das pessoas”, explica Jederson Beck, COO do HyperXP.

Jederson Beck passeando na ciclovia da Eureka Paulista
Jederson Beck passeando na ciclovia da Eureka Paulista

Quem busca o evento são empreendedores, executivos, profissionais liberais e também quem está em transição de carreira. “Devemos sempre buscar aperfeiçoamento e realização. Por isso, nossos participantes focam em melhorar, podendo se movimentar dentro das empresas ao se alimentarem de conteúdo. E os mentores ajudam nesse caminho árduo”, conta Beck. O HyperXP oferece 30 vagas para que todos possam aproveitar ao máximo tudo que é oferecido.

Além dos encontros presenciais, a plataforma Hyper Academy mantém os “Hypers” conectados de forma gamificada para que estudem, juntos, sobre as tendências e soluções para o futuro. Beck explica que a rede possui muitos contatos para que todos se ajudem e cresçam juntos. Na plataforma, além de encontros entre profissionais, há aulas online e conteúdo vindo até mesmo de eventos internacionais. Assim, a comunidade usufrui das estratégias mais modernas aplicadas pelo mundo.

Hyper XP

“Em nossa primeira missão, tínhamos cinco pessoas em transição de carreira e já estão todas recolocadas no mercado. Donos de startups venderam seus negócios para outras pessoas, inclusive para palestrantes que tiveram interesse durante a apresentação no HyperXP”, revela Beck. “Essa é a melhor resposta que podemos ter. O evento está na mão dos participantes e o sucesso depende da interação e networking entre profissionais”.

Como de costume, o HyperXP finaliza a maratona no rooftop da Eureka Coworking na Av. Paulista. “Para nós é muito importante essa interação e networking que o evento proporciona, conhecemos novas pessoas e a rede sempre se amplia positivamente”, diz Fanny Moral, cofundadora da Eureka Cowoking.

A próxima edição do HyperXP acontece em junho. Fique de olho no site oficial para se inscrever, usufruir dessa rede de conhecimentos e elevar sua carreira a um novo patamar.

Tags:


Login

Register

terms & conditions