05 maio Exposição do grafiteiro Marcio Ficko na Eureka Coworking
O coquetel de lançamento iniciou a segunda de uma série de exposições proporcionadas pelo espaço colaborativo
Ontem, quinta-feira (04), o Eureka Coworking inaugurou a exposição “Relativo a Dois” do artista Marcio Ficko. O evento contou com a participação do músico Felipe Rocha, que colaborou de forma criativa criando uma iluminação personalizada no lounge, sendo um dos grandes sucessos da noite: “Para ser o DJ da noite, criei uma instalação interativa, onde os convidados puderam criar suas músicas e colaborar com o todo”, conta Felipe. Os participantes puderam degustar a Cerveja Artesanal Garoa, que apoiou o evento. Curador da mostra, o renomado grafiteiro Walter Nomura – o Tinho, esteve presente, assim como a artista Katia Suzue, protagonista da primeira exposição realizada no espaço.
Os convidados se entreteram com a instalação de Felipe Rocha, DJ do evento
O curador da exposição, Walter Nomura – o Tinho e o artista da noite, Marcio Ficko
Com as obras posicionadas em diversos ambientes, todos tiveram a oportunidade de conferir o trabalho do artista e apreciar a parede da recepção customizada por Ficko. A exposição “Relativo a Dois” estará aberta para visitação pelos próximos quatro meses.
Inspirado na ideia de que a arte urbana deve chamar atenção não somente em espaços públicos e avenidas, mas também em locais privativos, o espaço de coworking acredita que a exibição destas obras dentro de um ambiente de trabalho pode ser a combinação perfeita: “Acreditamos que arte é capaz de inspirar e melhorar ainda mais o momento de trabalho e networking de nossos residentes e visitantes. Tornando nosso espaço ainda mais criativo”, afirma Daniel Moral, um dos idealizadores do Eureka Coworking.
Agende sua visita pelo telefone (11) 3213-2245 ou email [email protected]
Veja como foi:
Todo grande feito começa por uma ideia. A nossa foi criar um espaço para receber, conectar e multiplicar iniciativas, criando o ambiente ideal para que pessoas transformem suas ideias em realidade, pois um coworking não é formado por salas e mesas, mas pelo material humano que reúne e as conexões que possibilita.
Nossa rede é formada por profissionais e startups dos mais diferentes segmentos, que conversam entre si e contam com um ambiente que incentiva o surgimento de projetos conjuntos.
Não há comentários